Willian comenta sobre caso das criptomoedas: “Sei do meu caráter”
Atacante se pronunciou sobre a acusação de seus ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa
Willian foi apresentado como novo reforço do Santos para a temporada de 2024. Na apresentação, o atacante falou sobre a acusação de seus ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa, de um suposto golpe financeiro de R$ 10,4 milhões envolvendo investimentos em criptomoedas.
As empresas indicadas pelo atleta prometiam retornos de 3,5% a 5% ao mês nos investimentos. No entanto, quando Mayke e Scarpa tentaram resgatar o dinheiro, não tiveram sucesso. Dessa forma, eles procuraram a Justiça para reaver as quantias e rescindir os contratos.
Segundo Willian, o caso lhe deixou bastante chateado, mas ele se diz tranquilo e com a consciência limpa.
“Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor. Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá, conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho”, afirmou Willian.
Aos 37 anos de idade, o jogador chega por empréstimo até o fim da temporada. Willian tem passagens por Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Athletico, é um dos favoritos do elenco a assumir a titularidade no ataque ao lado do argentino Julio Furch.
Publicado em: 12 de Janeiro, 2024 por Kawan Noleto