Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, é preso por abuso sexual no Chile

Caso teria acontecido no último domingo. Chileno afirma que relação foi consensual

Ídolo do Palmeiras, Jorge Valdivia foi preso nesta terça-feira (22) no Chile. O ex-jogador foi acusado por uma tatuadora de ter cometido abuso sexual.

Foto: Reprodução

O agora comentarista foi buscado pelas autoridades às 3h da madrugada de segunda para terça. O Ministério Público do Chile confirmou a investigação do caso, que teria ocorrido na noite de domingo.

Segundo o jornal chileno, La Tercera, a denunciante disse em depoimento que os dois haviam se conhecido no restaurante peruano Chicha em Ají, em Providencia. Eles teriam combinado de se encontrar no estabelecimento para agendarem uma tatuagem. Os dois teriam tomado bebidas alcoólicas e depois a mulher disse não se lembrar de mais nada, mas contou que Valdivia confirmou a ela que os dois tiveram relações sexuais.

A defesa do ex-jogador confirma que ele havia se encontrado com a tatuadora, mas que a relação foi consensual. O chileno também se colocou a disposição do Ministério Público.

Valdivia é ídolo do Palmeiras, defendendo a camisa do Alviverde entre 2006 a 2008 e 2010 a 2015. O “Mago” conquistou três títulos pelo clube (Paulistão 2008 ,Copa do Brasil 2012 e Brasileirão Série B 2013). O ex-camisa 10 também se destacou pela seleção do Chile, conquistando a Copa América de 2015.

Publicado em: 22 de Outubro, 2024 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram