Torcida do Fluminense sofre racismo, e ônibus de clube é apedrejado

Clima esquentou no Defensores Del Chaco após a vitória e classificação do time carioca

O Fluminense garantiu sua classificação diante do Olimpia, nesta quinta-feira (31), pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. O clima que era para ser de festa, se transformou em cenas lamentáveis.

Após o apito final, a torcida paraguaia começou a fazer gestos imitando macaco, destinado ao setor visitante, onde a torcida do Fluminense estava presente. Torcedores do Tricolor também foram alvos de garrafadas vindas da torcida local.

Houve também uma cena em que logo depois do primeiro gol do clube carioca, uma garrafa vinda da torcida do Olimpia atingiu o atacante Keno, a partida foi paralisada por 3 minutos. O ônibus da delegação do Fluminense também foi atacado por sequências de apedrejamento antes e depois da partida. Felipe Melo, jogador do Tricolor, registrou esse acontecimento nos stories de seu Instagram.

Tem que aprender a perder por**, estão de sacanagem? Apedrejar o ônibus? Cadê a polícia? Isso não existe” disse Felipe Melo, indignado.

Ônibus do Fluminense é apedrejado – Foto: Reprodução/Instagram

O Fluminense avança de fase e vai enfrentar o Internacional, pelas semifinais do torneio continental. O jogo acontecerá nas semanas do dia 27 de setembro e 4 de outubro.

Publicado em: 1 de Setembro, 2023 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram