Torcedores do Corinthians invadem o Parque São Jorge e quebram vidro no andar do presidente; confira os vídeos

Membros invadiram o prédio administrativo do clube em direção ao quinto andar, onde fica a presidência

A crise contínua do Corinthians teve um novo desdobramento nesta quinta-feira (27). Um grupo com cerca de 30 integrantes de uma torcida organizada do clube invadiu o CT Joaquim Grava e a sede social no Parque São Jorge com gritos de ordem.

No caso do CT, o grupo não encontrou elenco e comissão técnica no local. Hoje era folga. No Parque São Jorge, os corintianos conseguiram chegar até o quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala do presidente Augusto Melo, e quebrou o vidro que separa o hall do elevador das salas.

Há relatos de que funcionários foram ameaçados pelos torcedores, assim como o presidente do Conselho do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que tentou conter a invasão.

As polícias militar e civil foram acionadas e, na chegada à sede social, solicitaram que os sócios evacuassem a piscina e outras áreas do clube. A Tropa de Choque também esteve no local.

A assessoria de imprensa da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, negou se tratar de uma invasão e se referiram ao ato como uma visita. Os membros também estiveram no CT Dr. Joaquim Grava e confirmam que haverá uma conversa com o presidente Augusto Melo ainda nesta quinta-feira.

O próximo jogo do Corinthians é justamente contra o maior rival, o Palmeiras, na segunda-feira (1), pela 13ª rodada do Brasileirão.

Publicado em: 27 de Junho, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram