Tite internado com arritmia cardíaca; ônibus do Flamengo é apedrejado

Treinador está em um hospital na Zona Sul do Rio com uma fibrilação atrial no coração

O técnico Tite passou mal por conta da altitude em La Paz e foi encaminhado ao hospital assim que desembarcou no Rio de Janeiro, após a classificação do Flamengo na Copa Libertadores. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23) pelo clube carioca.

O time jogou em La Paz, que fica a 3.600 metros acima do nível do mar. O comandante rubro-negro precisou ser atendido pelos médicos do clube e foi levado a um hospital depois de a delegação desembarcar no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. Ele está internado.

Segundo comunicado, o treinador passou mal por conta da altitude na Bolívia, sofrendo com elevações da frequência cardíaca e arritmia.

O Flamengo confirmou ainda que o treinador foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial.

“O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos”.

Ônibus apedrejado

O ônibus do Flamengo foi apedrejado na saída do estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, onde o time obteve a classificação às quartas de final da Copa Libertadores após a derrota por 1 a 0 para o Bolívar.

As pedras arremessadas em direção ao veículo chegaram a quebrar um dos vidros onde estava o presidente Rodolfo Landim, segundo o “ge”. Apesar do susto, nenhum membro da delegação ficou ferido por conta dos ataques.

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolívar, mas se classificou pelo placar agregado de 2 a 1, após ter vencido por 2 a 0 no Maracanã. Em busca do tetra da Libertadores, o Rubro-Negro terá como adversário nas quartas de final o Peñarol, do Uruguai.

Publicado em: 23 de Agosto, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram