Tarde de Corinthians fica marcada por invasão de torcedores no Parque São Jorge

Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi duramente criticado pelos membros da organizada do Timão

Os torcedores da organizada do Corinthians invadiram a sede do Parque São Jorge, na tarde desta quinta-feira (20), e fizeram duras cobranças sobre o atual momento do clube.

Foto: Divulgação/Corinthians)

O grupo com cerca de 30 pessoas pularam as catracas de acesso á sede para tentarem conversar com os membros da diretoria corinthiana. A Polícia Militar teve que ser acionada.

Logo após o problema, o grupo de torcedores se dirigiu ao auditório do Timão para conversar com os dirigentes e outros membros da cúpula que chegaram a dialogar com o grupo na entrada do Parque São Jorge.

Augusto Melo reuniu os torcedores e ouviu as várias críticas ao lado de Romeu Ruma e Vinicius Cascone. O grupo focou as cobranças ao time e o técnico Antônio Oliveira, mas consideram que ele não é o único responsável pela má fase do Alvinegro paulista. Em resposta aos torcedores, Augusto Melo pediu calma até pelo menos a abertura da janela de transferência, no início de julho.

O Corinthians se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 7 pontos. O Timão só tem uma vitória no campeonato, que foi os 3 a 0 contra o Fluminense.

Publicado em: 20 de Junho, 2024 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram