São Paulo anuncia saída de Rafinha, que chora: “Pude vestir a camisa do meu time do coração”

Lateral pode voltar ao Coritiba para a temporada de 2025

O São Paulo se despediu oficialmente do lateral-direito Rafinha, na tarde desta sexta-feira (20). O clube divulgou um vídeo nas redes sociais relembrando momentos do atleta pelo Tricolor.

Emocionado, Rafinha agradeceu à confiança de funcionários, jogadores e torcedores. O lateral-direito chorou ao relembrar sua passagem pelo São Paulo, que durou de 2022 ao fim de 2024.

“Hoje é um dia que eu sabia que ia chegar. Claro, sempre esperamos, mas nunca estamos preparados. Vai ser difícil falar, mas vou tentar ser o mais breve possível. Queria agradecer a todos vocês por todo o carinho comigo esses anos, foram momentos maravilhosos. Claro, alguns momentos tristes também, mas no geral foram momentos maravilhosos que passamos juntos. Pude vestir a camisa do meu time do coração, ser campeão com o São Paulo”, disse Rafinha.

O lateral chegou ao São Paulo em 2022, e fez 116 jogos pelo clube, com um gol marcado e dois títulos (Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa Rei 2024).

Rafinha está em negociações avançadas para retornar ao Coritiba, clube que o revelou. Este retorno é parte da estratégia do Coxa para fortalecer sua equipe para a Série B e reforçar sua identidade.

Publicado em: 20 de Dezembro, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram