Santos demite Paulo Turra

O treinador deixa o comando do Peixe após sete jogos e apenas uma vitória

O técnico Paulo Turra não resistiu ao empate contra o Athletico-PR, neste sábado(5), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro também deixam o clube.

O retrospecto de Turra pelo Santos não foi nada bom, na equipe apenas a um mês e meio, o técnico comandou o time da baixada em sete jogos, foram três empates, três derrotas e apenas uma vitória. O treinador havia chegado ao clube com a missão de substituir Odair Hellmann.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

“Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.”nota oficial do Santos.

O Alvinegro Praiano vive uma situação muito difícil no Brasileirão, o clube ocupa a 16ª posição no campeonato com 18 pontos, e ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso o Bahia vencer o América-MG.

Publicado em: 6 de Agosto, 2023 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram