Sampaoli se pronuncia após demissão

Treinador argentino quebrou o silêncio na tarde desta segunda (2), escrevendo uma carta à torcida do Flamengo em seu perfil nas redes sociais

demitido na última quinta-feira (28), Jorge Sampaoli usou suas redes sociais para se pronunciar após demissão. O treinador falou do sonho que foi comandar o Flamengo, mas também lamentou os fracassos pelo clube nas principais competições.

Foto: Thiago Ribeiro/Gazeta Press

O argentino também aproveitou para dar uma cutucada na equipe. O treinador fala de sonhos não conquistados no clube, mas diz que por “inúmeros motivos anteriores” à sua chegada, ele não conseguiu solucionar a situação do Flamengo.

Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar. Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e os torcedores pelo convívio nestes 5 meses. Um abraço, Jorge Sampaoli” disse Sampaoli em suas redes sociais.

Sampaoli comandou o Flamengo em 39 partidas e utilizou 39 escalações diferentes, o que foi motivo de muitas críticas ao argentino, que não mantinha uma mesma escalação. Ele foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores, pelo Olímpia, e perdeu a final da Copa do Brasil para o São Paulo.

Publicado em: 2 de Outubro, 2023 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram