Saída de Felipão do Atlético-MG é dada como certa; entenda

Diretoria decidiu pelo fim do contrato com o treinador gaúcho na parada para a data Fifa e antes da decisão do Campeonato Mineiro

Apesar de ainda não ter sido oficializado, a diretoria do Galo já decidiu pela demissão do técnico Luiz Felipe Scolari para a sequência da temporada. É questão de horas para que seja anunciada a mudança de rota antes da final do Campeonato Mineiro, de acordo com o “ge”.

A estratégia é aproveitar a pausa para a Data Fifa, e ir em busca de um novo treinador. Além disso, também tem à estreia na Libertadores, o que faz com que a direção entenda ser o momento ideal para não contar mais com Felipão no comando. A decisão deve ser comunicada ao treinador nesta quarta-feira(20).

A derrota para o América-MG, na semifinal do Campeonato no fim de semana e a atuação ruim vista em campo, foram um dos motivos para a tomada de decisão. Além disso, a relação de Felipão com a imprensa e torcida não é das melhores e os comandantes do Galo acreditam que não há esforço do profissional pela melhora.

A passagem do experiente profissional pelo Atlético contou com 41 partidas disputadas, com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Publicado em: 20 de Março, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram