Repórter denuncia importunação sexual de mascote do Inter durante Gre-Nal

Jornalista registrou Boletim de Ocorrência após o clássico

Gisele Kumpel, repórter do “Canal Monumental”, revelou ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Internacional. De acordo com Gisele, o funcionário a teria abraçado e beijado sem consentimento durante o Gre-Nal deste domingo (25), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O fato ocorreu após no gol de pênalti de Alan Patrick, marcado já nos minutos finais do duelo gaúcho. Em entrevista ao “UOL”, a repórter contou que recebeu um abraço e um beijo no rosto sem consentimento por parte do Saci, que ficou atrás de um dos gols do estádio, região destinada para alguns repórteres de rádio.

Em entrevista do ”ge”, Gisele relatou que estava sentada no banco atrás de um dos gols e que durante o jogo notou um comportamento estranho do mascote, que fazia gestos em sua direção e chegou a se abaixar para olhar o celular dela.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (26), para investigar o crime de importunação sexual. Foram solicitadas as imagens das câmeras do estádio e informações sobre o homem que usava a roupa de mascote durante o jogo.

Nota do Sport Club Internacional

“Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos.

Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis.”

Publicado em: 26 de Fevereiro, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram