Presidente do Vitória confirma rescisão de contrato com meia Luan
Atacante de 31 anos disputou apenas 188 minutos em seis jogos pelo clube
Luan assinou rescisão contratual nesta sexta-feira (19) e está livre para acertar com qualquer clube a partir deste momento. As informações foram confirmadas pelo presidente Fábio Mota, em entrevista para a rádio ‘Itatiaia’.
O atleta, de 31 anos e “Rei da América” em 2017, quando atuava no Grêmio, chegou ao Rubro-Negro no início de 2024 como um dos grandes reforços da equipe, que havia acabado de ser campeão da Série B e se preparava para disputar o Campeonato Brasileiro.
Ao todo, Luan esteve em campo em seis jogos pelo Vitória (três pelo estadual e três pela Copa do Nordeste) e não marcou nenhum gol. A última vez em que ele entrou em campo pelo Vitória foi no dia 27 de março, contra o Treze-PB. Na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras, ele sequer foi relacionado.
Veja comunicado divulgado pelo Vitória:
O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo do meia Luan Guilherme. A rescisão foi assinada nesta sexta-feira à noite e publicada no BID-E (Boletim Informativo Diario-Eletrônico) da CBF.
O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira.
Publicado em: 19 de Abril, 2024 por Kawan Noleto