Policia prende gerente de banco por golpe de mais de R$ 20 milhões em Dudu, do Palmeiras

Joelson Aguilar dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira. Thiago Donda, ex-braço direito do jogador, ainda não foi encontrado

Joelson Aguilar, ex-gerente das contas de pessoa jurídica de Dudu no banco Bradesco, foi preso na manhã desta segunda-feira (9). Ele estava sendo investigado após golpe de mais de R$ 20 milhões de Dudu, atacante do Palmeiras.

O mandato da prisão foi expedido no dia 21 de agosto e foi executado nesta manhã. O investigado ficará detido por cinco dias, com possibilidade de renovação por mais cinco.

Joelson também foi citado como responsável pela venda de uma Mercedes GLA 250, registrada na empresa de Dudu e transferida com assinatura falsa do camisa 7.

Thiago Donda, que era braço direito de Dudu, também está sob investigação e teve mandado de prisão expedido. Ainda não há informações de que foi encontrado até agora.

Tanto Joelson quanto Thiago Donda já passaram por busca e apreensão policial em março. Eles são mencionados como possíveis envolvidos na movimentação irregular nas contas de Dudu.

Publicado em: 9 de Setembro, 2024 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram