Pepa revela mágoa após saída do Cruzeiro: “Não esperava”

Ex-técnico do Cruzeiro abre o jogo sobre saída do clube

Semanas após ser demitido, Pepa concedeu uma entrevista ao “Globo Esporte” e falou sobre sua passagem pela Raposa. O português negou qualquer tipo de problema com os jogadores, mas admite ter ficado surpreso com sua saída, depois da derrota para o Grêmio.

Pepa durante entrevista para o Globo Esporte – Foto: Reprodução/Rede Globo

Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria sair. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer” admitiu Pepa.

O ex-técnico do Cruzeiro também comentou sobre o que deu errado na equipe sob o seu comando:

Se com a situação dos últimos resultados, se isso criou muito ruído ou muita pressão para a decisão que foi tomada em quem decide e quem manda, isso eu não sei. Não faço a mínima ideia. Que eu estava cheio de energia, igual, eu estava. Eu estava cheio de energia, de vontade. Eu estava. Eu não tenho dúvidas de que o Cruzeiro vai atingir os seus objetivos. Minha única dúvida é se é Libertadores ou Sul-Americana.” disse Pepa.

Pepa foi demitido do Cruzeiro após sequência ruim da equipe no Campeonato Brasileiro. Foram sete rodadas sem vencer, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. O português deixou o cargo após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio.

Publicado em: 13 de Setembro, 2023 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram