Palmeiras rescinde contrato comercial com a Soccer Grass; entenda a situação

Soccer Grass ainda ainda é responsável pelo piso do Allianz, no entanto, não cuida mais da manutenção do CT

Nesta segunda-feira (29), o Palmeiras rescindiu o contrato comercial que tinha com a Soccer Grass, empresa que é responsável por instalar o gramado sintético no Allianz Parque e da Academia de Futebol.

Foto: Reprodução

No último domingo, o Palmeiras soltou uma nota em seu perfil oficial demonstrando total insatisfação com a situação do gramado do Allianz Parque e anunciou que não joga no estádio enquanto não houver uma manutenção adequada. O clube entende que o problema não é a grama sintética, mas sim a falta de manutenção da Soccer Grass e da Real Arenas.

A rescisão entre Palmeiras e Soccer Grass vale apenas para o campo sintético da Academia de Futebol, que não contará mais com a manutenção da empresa. Ela ainda é responsável em tratar das melhorias do gramado do Allianz Parque, já que tem parceria com a Real Arenas.

A empresa informou nesta segunda-feira que entrou em contato com o fabricante do piso para resolver o problema que se deu na arena. A tendência é de que a reforma aconteça o mais rápido possível.

Publicado em: 29 de Janeiro, 2024 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram