Organizadas do Corinthians realizam protesto no Parque São Jorge
Cântico contra o presidente Duílio foi um dos mais entoados pela torcida do Corinthians
Na tarde deste sábado, algumas organizadas do Corinthians organizaram um protesto em frente ao Parque São Jorge. O motivo seria o mau momento que o clube vive na temporada, principalmente pela eliminação para o Fortaleza, na semifinal da Sul-Americana.
O movimento teve início no horário das 15h, além da presença da principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, outros membros de outras organizadas também compareceram para demonstrem suas tamanhas indignações diante da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves.



Nomes de alguns membros da diretoria ficaram bem marcados durante o protesto, principalmente o de Duílio e Alessandro, gerente de futebol. Confira alguns dos principais cânticos:
“Duílio c…, acabou o Coringão“.
“Não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão“.
“Fora todo mundo: diretoria omissa e elenco vagabundo“.
“Acabou a paz: mexeu com a Gaviões, mexeu com Satanás“.
Conselheiro e vice-presidente da Gaviões, Danilo Oliveira, conhecido como Biu, comentou sobre o ato de protesto:
“Sou responsável pelas minhas palavras. Eles fazem minha vida virar um inferno por motivos sociais, psicológicos, de saúde, financeiro, Por isso temos que compartilhar isso com eles (dirigentes). Acabou a paz para eles. Temos um nível de inteligência para entender que é uma questão moral. Eles precisam pedir para sair do Corinthians. A Fiel vai estar presente outros dias aqui também” disse Biu.
O Corinthians jogará neste sábado (7), às 21h, contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em: 7 de Outubro, 2023 por Matheus Rocha