Ônibus do Fortaleza é atacado por torcedores do Sport e jogadores ficam feridos

Nas redes sociais, atletas e dirigentes denunciaram o ataque

Seis jogadores do Fortaleza ficaram feridos após o ônibus da delegação ser atacado por torcedores do Sport. O episódio aconteceu após o empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste.

Nas redes sociais, jogadores do Fortaleza denunciaram os ataques com pedras e bombas, que fez com que diversas janelas do automóvel fossem quebradas. Além de levar os atletas para o atendimento, o clube prestou queixa na delegacia.

O goleiro João Ricardo (ferido com um corte no supercílio), os zagueiros Titi e Brítez (feridos com estilhaços de vidro), lateral-esquerdo Gonzalo Escobar (sofreu uma pancada na cabeça), o lateral-direito Dudu (feridos com estilhaços de vidro) e o volante Lucas Sasha (feridos com estilhaços de vidro) estão entre os feridos. O Fortaleza divulgou nota oficial informando que todos estão bem e conscientes.

Veja vídeo do ônibus do Fortaleza após o ataque

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, gravou vídeo repudiando o ataque.

“A gente está saindo do jogo, jogaram pedra e bomba no nosso ônibus. Torcedores do Sport. Atingiram nossos jogadores. Dudu está aqui sangrando, Sasha está sangrado. Isso é um absurdo e não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui”, declarou Paz.

Veja fotos após o ataque

Publicado em: 22 de Fevereiro, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram