Neto pagará indenização após ofender Tite
Neto, ex-jogador do Corinthians, entrou em acordo com Tite após chamar o técnico de ‘burro’, ‘sem-vergonha’ e ‘imbecil’, entre outras ofensas
Nesta última segunda-feira (25), o ex-técnico da seleção e o apresentador formalizaram, em uma audiência na Justiça de São Paulo, um acordo em definitivo sobre a queixa-crime feita por Tite, que foi muito atacado pelo ex-jogador do Corinthians após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022.
“Tite filho de uma p…! Desgraçado! Eu falei que era o Neymar quem tinha que bater, é culpa do Tite. O Neymar sendo o maior batedor de pênalti do mundo, seu sem vergonha! Você não merece estar aí, você deveria ter deixado o Neymar bater o pênalti agora, porque não teria chance. Se o Neymar faz o gol, você teria chance do Alisson pegar. E depois o Marquinhos fazer”, disse Neto em transmissão ao vivo no Youtube, durante o jogo entre Brasil x Croácia.
“Seu burro, burro, seu idiota, acabar com o país, país sofredor, o país que as pessoas pagam trezentos reais por uma camisa. Você levou sua família, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua, seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, completou o ídolo corinthiano.
Neto terá que cumprir algumas contrapartidas estipuladas no acordo que dá fim à queixa-crime, como o pagamento de uma indenização, que será remetida a uma instituição de caridade de Caxias do Sul (RS), escolhida por Tite.
Vale ressaltar que o apresentador já pediu desculpas a Tite no ar, mas a Band vai transmitir um novo comunicado, reforçando o equívoco de Neto ao ofender Tite.
Publicado em: 26 de Setembro, 2023 por Kawan Noleto