Mbappé: situação escancara crise no clube e diretores temem demissões

Após Mbappé comunicar que deseja cumprir seu contrato até o fim, o PSG explicou ao atacante de que uma possível saída de graça iria acarretar em demissões de funcionários do clube

A situação do camisa 7 não é nada fácil, o atacante francês está afastado das atividades do Paris desde Julho, ele ficou de fora da viagem da pré-temporada na Ásia e passou a treinar no Centro de Treinamento de Poissy com outros jogadores encostados no clube, como o meia Draxler e o volante Paredes. E ainda assim, Mbappé deseja cumprir seu último ano de contrato para sair sem custos na próxima janela de verão.

Entretanto, a diretoria do clube tenta fazer o atacante mudar de ideia, pois uma eventual saída de graça poderia ocasionar em demissões de funcionários. Temendo essa possibilidade, o Paris Saint-Germain tentou negocia-lo de qualquer maneira, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Al Hilal ofereceu uma proposta de R$ 1,5 bilhões pela contratação, mas foi prontamente negada pelo francês.

Foto: Jean- Christophe Verhaegen/AFP

O PSG estreia contra o Lorient, sábado (12) , às 16h (de Brasília) , no Parque dos Príncipes, em Paris, pela primeira rodada da Ligue 1, e não deve contar com a presença do astro francês.

Publicado em: 10 de Agosto, 2023 por Matheus Rocha

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram