Marcelo Fernandes é efetivado como técnico do Santos
Técnico comunicou em coletiva que conversou com a diretoria e que foi decidido de que ele ficará no comando do Peixe até dezembro
O Santos parece ter se decidido sobre o novo comandante da equipe. O auxiliar Marcelo Fernandes foi efetivado como técnico do clube, por pelo menos até o final do ano.
O comandante confirmou após a goleada do Santos por 4 a 1 sobre o Vasco, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O clube deixou a zona de rebaixamento do campeonato.
“Internamente, o Gallo (coordenador técnico) conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje” disse Marcelo Fernandes em coletiva.
O técnico também aproveitou o momento para reprovar as atitudes dos jogadores de ambas as equipes, que gerou confusão e expulsões para os dois lados. A confusão começou após Soteldo fazer uma jogada provocativa pisando na bola. O atleta conversou com o treinador e pediu desculpas.
“Os jogadores estão focados no que tem que ser feito. Falta muito ainda. Um dos temas que pedimos é simplicidade no dia a dia. Soteldo teve essa irreverência. Reconheceu, pediu desculpa, mas aconteceu. Ninguém esperava. O que não gostamos com a gente, não fazemos com os outros” comentou Marcelo Fernandes.
Marcelo assumiu o Santos após a demissão de Diego Aguirre. Com o técnico, o Peixe venceu o Bahia e o Vasco, deixando a zona de rebaixamento e agora assumiu a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto da equipe será domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri.
Publicado em: 1 de Outubro, 2023 por Matheus Rocha