Jhon Textor critica adiamento de jogo do Botafogo

Americano se pronuncia nas redes sociais: “Constrangedor”

O empresário americano Jhon Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo, se manifestou nas redes sociais para mostrar seu descontentamento sobre o adiamento da partida contra o Fortaleza. Ele afirma que expressou claramente seu ponto de vista para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e para o Fortaleza.

Foto: Reprodução/Botafogo TV

“Deixei claro o que penso para a CBF e para o Fortaleza. Acho que é constrangedor para a marca do futebol brasileiro que eu tanto gostaria de mostrar ao mundo. Esta versão do Brasil simplesmente não está pronta”, escreveu Jhon Textor.

O empresário se manifestou em um comentário na postagem de Fernanda Maia, jornalista e locutora do Estádio Nilton Santos.

Comentário de John Textor nas redes sociais — Foto: Reprodução

A CBF tomou a decisão após a suspensão do jogo na partida entre Botafogo e Athletico-PR. O Estádio Nilton Santos passou por uma interrupção parcial de luz e a partida que se iniciou no sábado teve de ser retomada no domingo, de maneira que não seria possível cumprir o intervalo mínimo de tempo entre os jogos, como está previsto no regulamento da competição.

O Alvinegro tentou um mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas José Perdiz, presidente do tribunal, negou a liminar a favor do clube carioca.

Publicado em: 25 de Outubro, 2023 por Lucas M.

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram