Inter afasta funcionário acusado de importunação sexual no Gre-Nal

Clube ainda informou que encaminhou as imagens do circuito interno de monitoramento do estádio para a Delegacia que apura o caso

Na noite desta segunda-feira (26), o Inter confirmou, através de uma nota oficial, o afastamento do funcionário que estava vestido como mascote Saci, que foi acusado de importunar sexualmente uma repórter durante o Gre-nal.

O funcionário ficará afastado durante o processo de apuração. A equipe também informou que encaminhou as imagens de seu circuito interno para a polícia.

O clube também informou que já encaminho as imagens do circuito interno para a polícia, além de confirmar o afastamento do funcionário. O caso está sendo apurado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

O fato ocorreu após no gol de pênalti de Alan Patrick, marcado já nos minutos finais do duelo gaúcho. Em entrevista ao “UOL”, a Gisele Kumpel contou que recebeu um abraço e um beijo no rosto sem consentimento por parte do Saci, que ficou atrás de um dos gols do estádio, região destinada para alguns repórteres de rádio.

Publicado em: 26 de Fevereiro, 2024 por Kawan Noleto

Facebook Twitter WhatsApp Instagram Instagram