Gerson agride Varela e reforça crise no Flamengo
Gerson e Varela se envolveram em uma briga durante o treino desta manhã (15), e o meia agrediu o uruguaio com um soco no nariz. Flamengo tratou o episódio como um “entrevero”
Outro caso de agressão no Flamengo, dessa vez protagonizada pelos próprios jogadores do clube. Gerson e Varela se envolveram em uma briga durante o treino desta manhã, o lateral fraturou o nariz.
A confusão aconteceu no final do treino, Filipe Luís decidiu reunir os atletas e cobrar uma mudança de comportamento, deixando claro que não dá para continuar assim e que é preciso pensar acima de tudo no próprio clube.
A diretoria rubro-negra considerou o episódio como um “entrevero” e disse que os jogadores avaliaram o caso como algo que “faz parte de um treino disputado”.
Varela realizou exames, os quais constataram uma fratura no rosto. O lateral deve ir para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), utilizando uma proteção no local.
Esse é o segundo episódio “polêmico” que ocorre no clube em menos de 3 semanas. No dia 29, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1.
Publicado em: 15 de Agosto, 2023 por Kawan Noleto