Flamengo reforça segurança na volta ao Rio de Janeiro; Allan é visto de muleta
Delegação chega de madrugada e torcedor aparece para cobrar resultados
O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 em Cariacica (ES), por uma partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca chegou ao Aeroporto do Galeão por volta das 03h17 da madrugada de quinta-feira(14). No desembarque, contou com a presença de 20 seguranças do clube, policiais militares e funcionários do aeroporto para garantir a proteção do elenco.
Apesar do horário, um torcedor marcou presença na chegada do Rubro-Negro para protestar contra a delegação: “Vamos jogar! Aqui é Flamengo. Estamos perdendo à toa”, disse o torcedor aos jogadores. O ambiente permaneceu pacífico e sem confusões.
“Elenco de milhões e técnico de centavos. Vamos jogar! Temos que ganhar. Um Flamengo vencedor tem que jogar para ganhar. Mais uma vez jogando mal. Time de milhões, técnico de centavos. Estamos fazendo vaquinha para fazer uma festa bonita no Maracanã. Ninguém está dando garra e raça”, disse o torcedor
Além do time e da comissão técnica, o dirigente, Marcos Braz, também estava presente. O volante Allan foi visto de muleta no desembarque e pode desfalcar a equipe no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que acontece no Maracanã, domingo (17), às 16h (de Brasília). A segunda partida da decisão será realizada dia 24 de setembro, às 16h, no Morumbi.
Publicado em: 14 de Setembro, 2023 por Lucas M.