Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense
Técnico encerra a sua segunda passagem pelo tricolor, tendo conquistado os inéditos títulos da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, além de um Campeonato Carioca
A passagem de Fernando Diniz no Fluminense chegou ao seu fim. Após a derrota para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, uma reunião com a diretoria do tricolor foi feita nesta segunda-feira (24), onde selou a saída de Diniz das Laranjeiras.
Apesar de sua forte identificação com o Fluminense, Diniz estava sendo muito criticado pelo péssimo desempenho de sua equipe no Brasileirão. o tricolor é o lanterna do campeonato com seis pontos e apenas uma vitória.
Fernando Diniz encerra a sua segunda passagem pelo Fluminense, sendo o seu trabalho mais longevo na carreira. Ele retornou em 2022 e reergueu o clube carioca. O seu melhor momento foi no ano de 2023, quando conquistou seu primeiro título como treinador, que foi o Campeonato Carioca e logo depois conquistou a inédita Conmebol Libertadores, que faltava ao Fluminense. O treinador também chegou ganhar a Recopa Sul-Americana em 2024.
Publicado em: 24 de Junho, 2024 por Matheus Rocha