Fernando Diniz não é mais técnico do Cruzeiro
O contrato do treinador com a Raposa iria até o fim deste ano, mas, em comum acordo com a diretoria, acabou sendo rescindido
Fernando Diniz não é mais técnico do Cruzeiro. Em reunião, nesta segunda-feira (27), na Toca da Raposa, a diretoria optou por não contar mais com o trabalho do treinador.

O anúncio da demissão de Diniz foi divulgado na manhã desta segunda-feira. Contrato dele com o Cruzeiro iria até o fim desse ano.
Diniz foi contratado em setembro do ano passado. Os resultados da temporada passada não foram dos melhores, mas mesmo assim, a diretoria bancou o técnico, visando o ano de 2025.
No entanto, o desempenho da equipe mineira no primeiros jogos do ano, aumentou a pressão sobre o trabalho de Diniz, que foi muito criticado pelos torcedores nas últimas rodadas. A gota d’água foi no último sábado, no empate entre Cruzeiro e Betim, pelo Campeonato Mineiro.
Com a demissão de Fernando Diniz, a diretoria do Cruzeiro já agiliza na busca por um novo treinador. Segundo algumas informações, Renato Gaúcho está como “plano A” do Cruzeiro. Ele deixou o Grêmio no fim de 2024.
Publicado em: 27 de Janeiro, 2025 por Matheus Rocha