Fernando Diniz é demitido da Seleção Brasileira
Um dia depois de retornar à presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues demite Diniz, que estava como técnico interino da seleção
Nesta sexta-feira (5), Fernando Diniz foi demitido do cargo de treinador da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Ednaldo Pereira Rodrigues, que voltou ao cargo por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ednaldo assim que retornou a CBF, comunicou o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, que logo informou ao técnico sobre a decisão do presidente. Diniz deixa a Seleção Brasileira após fazer seis jogos, sendo todos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
Vale lembrar que Fernando Diniz havia sido contratado para dirigir o Brasil por um ano, até a chegada de Carlos Ancelotti, em junho de 2024, o que não aconteceu, já que o italiano renovou com o Real Madrid.
Com isso, a CBF terá que ir em busca de um técnico fixo a Seleção Brasileira, segundo algumas informações, o nome de Dorival Júnior, técnico do São Paulo, está em alta nos bastidores da entidade.
Publicado em: 5 de Janeiro, 2024 por Matheus Rocha