Dudu denuncia golpe de R$ 18 milhões
Movimentações financeiras irregulares foram identificadas nas contas do atacante do Palmeiras.
O atacante do Palmeiras, Dudu, denunciou um golpe de R$ 18 milhões que sofreu. o 15º Distrito Policial de São Paulo já foi acionado e já investiga o prejuízo. A acusação aponta um possível envolvimento de funcionários de um banco, de um cartório em São Paulo e do ex-assessor e padrinho de casamento do jogador, Thiago Donda.
Os advogados do ídolo palmeirense já registraram um boletim de ocorrência e pediram a instauração de inquérito para investigar os fatos que podem envolver Thiago Donda, que era uma pessoa de confiança do jogador.
A denúncia aponta que a quantia movimentada foi sem a anuência do jogador ao longo dos anos, a partir de transações com assinaturas falsificadas na conta em que ele recebia os direitos de imagem do Palmeiras. Segundo o portal “GE”, a quantia equivalia a 40% do salário de um atleta no Brasil.
Thiago era assessor de Dudu, e com o passar do tempo começou a ter acesso às finanças do atacante e assim movimentou as contas, sem a aprovação de Dudu, mas autorizado por funcionários do banco.
Publicado em: 1 de Fevereiro, 2024 por Matheus Rocha