Depois de 15 anos, Milton Neves deixa a Bandeirantes
Apresentador não renovou o seu contrato com a emissora e encerra seu ciclo após uma decisão em conjunto
Após 15 anos de parceria, Milton Neves deixará a Band. Em comunicado emitido nesta quarta-feira (27), a emissora confirmou o fim do ciclo do apresentador, em um acordo amigável feito entre ambas as partes. O motivo da não renovação do contrato seria o estado atual de saúde de Milton, segundo os seus familiares, o comunicador não tem mais condições de trabalhar como antes. Informação do Gabriel Vaquer, do f5.
No comunicado a Band demonstra total gratidão e respeito a trajetória de Milton Neves na emissora:
“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, diz a Band, em comunicado.
Milton Neves é um dos principais comunicadores do jornalismo esportivo, com sua grande virtuosidade, ele comandou programas na TV como “Terceiro Tempo”, “Gol: O Grande Momento do Futebol”, “Band Mania”, “Que fim Levou?” e “Domingo Esportivo”. Cada um alcançou altos picos de audiência.
Milton chegou a Bandeirantes em 1999 e saiu em 2001, quando foi contrato pela Record. Sete anos depois ele retornou para a antiga emissora, onde permaneceu por 15 anos.
Publicado em: 27 de Dezembro, 2023 por Matheus Rocha