De volta aos treinos, Courtois se lesiona novamente
Goleiro belga sofreu uma ruptura de menisco interno no joelho direito
Sete meses sem pisar nos gramados por conta de uma grave lesão, o goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, voltou aos treinos da equipe no dia 8 de março, no entanto, se lesionou novamente. O belga deixou o treinamento desta terça-feira (19) chorando, segundo o jornal local “Marca”. O Real Madrid confirmou que Courtois sofreu uma ruptura no menisco interno do joelho direito.
O goleiro dos Merengues usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a nova lesão:
“Obrigado a todos pelas mensagens. Triste por uma lesão que é apenas um pequeno contratempo que o fará voltar muito mais forte. Sentir o apoio de vocês me faz lidar muito melhor“, escreveu Courtois.
No começo desta temporada, Courtois rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. O goleiro de 31 anos estava parado desde o dia 10 de agosto e voltou aos treinamentos recentemente.
A expectativa do técnico Carlos Ancelotti era de contar com ele e Éder Militão, que também está voltando de lesão, nas quartas de final da Champions League, contra o Manchester City. O Real Madrid não estipulou uma data de retorno de Courtois após a nova lesão.
Publicado em: 19 de Março, 2024 por Matheus Rocha