Atlético-MG confirma ex-goleiro Victor após saída de Rodrigo Caetano
Ídolo do clube foi oficializado como principal executivo de futebol antes da bola rolar no jogo diante do Itabirito
O Atlético-MG anunciou o novo diretor, trata-se do ex-goleiro Victor Bagy. Ídolo do Galo, Victor foi efetivado como substituto de Rodrigo Caetano se tornando o principal executivo do departamento de futebol do clube. A informação foi confirmada por Sérgio Coelho, presidente do clube, neste sábado (17).
O ex-goleiro vinha exercendo a função de gerente de futebol e assume a vaga após Caetano aceitar o convite para trabalhar na seleção brasileira, como contratado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
“Quem vai suceder o Rodrigo Caetano é o Victor. Queremos dar continuidade no trabalho. Ele é o mais preparado neste momento, por ter trabalhado três anos como gerente ao lado do próprio Rodrigo. O Victor está entusiasmado. Vamos dar todo o apoio e vai dar certo”, afirmou Sérgio Coelho, em entrevista à TV Galo.
Sérgio Coelho, presidente do clube, revelou que ocorreram conversas nas últimas duas semanas para tentar uma composição para a continuidade de Rodrigo Caetano no cargo.
“Nós fizemos tudo o que era possível para que o Caetano continuasse, foram 15 dias tentando, mas era um sonho que ele tinha. A gente compreende, foi uma parceria vencedora. Desejo muito sucesso e boa sorte”, encerrou Sérgio Coelho.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito, Felipão rasgou elogios ao Victor, que assumiu oficialmente como diretor de futebol do clube.
“Na minha visão, o Victor é a pessoa mais indicada. Tem estampa, postura, qualidades e conhecimento. É a imagem do Galo como jogador. Como pessoa, não tenho o que falar”, declarou o técnico.
Victor irá ser apresentado na terça-feira (20), pela manhã, pela diretoria.
Publicado em: 17 de Fevereiro, 2024 por Kawan Noleto