Athletico demite Juan Carlos Osorio após 12 partidas no comando
Diretoria optou pela saída após a primeira derrota sob o comando do treinador
Neste domingo (3), o Athletico-PR anunciou, algumas horas após a derrota por 1 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café, em duelo de ida pelas quartas de final do Paranaense, a demissão de Juan Carlos Osorio.
O treinador foi contratado no início de janeiro, e deixa o cargo com sete vitórias, quatro empates e uma derrota em doze jogos, totalizando 69% de aproveitamento. Foram 17 gols marcados e somente seis gols sofridos no período.
Antes da derrota para o Londrina, o Furacão era o único invicto na atual edição do estadual e tinha uma invencibilidade de 29 jogos no Paranaense. No ano passado, por exemplo, o clube foi campeão de forma invicta.
Para o duelo de volta, o clube anunciou que a equipe será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello, que fazem parte da comissão permanente no clube.
Leia a nota do Athletico-PR
O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal.
Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube.
O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.
Interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello.
Publicado em: 3 de Março, 2024 por Kawan Noleto