Andrey Lopes, o “Cebola”, recusa oferta para ser técnico do América-MG
Auxiliar da comissão técnica do Palmeiras se reuniu com a diretoria do Coelho e avisou que deseja permanecer no Alviverde
Andrey Lopes, conhecido como “Cebola”, recusou a oferta para ser o novo técnico do América-MG e seguirá no clube paulista. Como noticiado na última terça-feira, a negociação entre Cebola e América estava bem encaminhada, havia uma expectativa de anunciar a contratação do auxiliar nesta sexta-feira (14). Houve até uma charge brincando com a possível ida de Andrey ao América-MG:
No entanto, o rumo da conversa mudou, e o clube mineiro não conseguiu chegar a um acordo com Andrey Lopes. A decisão partiu do próprio Cebola em querer permanecer como auxiliar da comissão técnica de Abel Ferreira no Palmeiras.
Essa seria a primeira oportunidade de Andrey como técnico efetivo. No Palmeiras desde 2018, comandou a equipe em sete jogos e venceu seis vezes, durante o período que esteve como interino. Em pouco tempo ele ganhou o carinho e admiração dos torcedores palmeirenses, que até chegam a citar ele como um dos responsáveis por organizar a equipe antes de Abel Ferreira chegar ao clube.
Com a recusa de Andrey Lopes, o América irá precisar de um “plano B” na busca de um treinador para 2024. O Cebola era tido como opção número 1 do Coelho.
Publicado em: 14 de Dezembro, 2023 por Matheus Rocha